
O que os alunos estão falando sobre o curso!




"A melhor forma de lidar com conflitos é preparando as pessoas para enfrentá-los"
Comunicar-se de forma a causar menos resistência em quem ouve é essencial para desenvolver e manter bons relacionamentos.
Compreender como um conflito surge e as etapas que o levam a se tornar incontrolável (escalada do conflito) é essencial para lidar com pessoas e obter sucesso nos nossos objetivos, seja numa negociação, trabalho em equipe ou mesmo numa relação familiar.
Ao desenvolver certas habilidades conseguimos lidar mais assertivamente com as pessoas ao nosso redor em situações divergentes e conflituosas evitando que pequenas discussões se tornem um grande embate.
Relações interpessoais são conflituosas. Como o conflito pode se tornar uma oportunidade ? Como obter o melhor resultado numa disputa de interesses?
Com o conjunto certo de habilidades e alguns ajustes na forma de se comunicar suas conversas se tornarão bastante eficientes e serão capazes de reparar e preservar seus relacionamentos em todos os lugares.
BENEFÍCIOS
Aprender a lidar com o conflito
Entender como um conflito surge as etapas de sua evolução é a melhor forma de enfrentá-lo
100% on-line
Você pode acessar o curso de qualquer lugar atraves tablet, celular ou computador
Mão na Massa
O curso de ensina a aplicar na praticas habilidades que vão te ajudar no dia-a-dia a gerenciar os mais diversos conflitos.
Acesso por 1 ano
Assista o curso quantas vezes quiser durante o período de 12 meses.
INTRODUÇÃO
Entendendo como tratar conflitos
DAS HABILIDADES
Conteúdo do
Curso
Empatia
A arte de não julgar
Falhas empáticas
Como treinar a empatia
Escuta Ativa
Silêncio
Renuncia
Coragem
Comunicação Não-Violenta
Os 4 pilares da CNV
Autorresponsabilidade
Como ouvir usando a CNV
DO CONFLITO
O que é conflito?
Posição
Interesses
Necessidades Humanas
ESCALADA DO CONFLITO
1º Nível: autogestão de conflitos
2º Nível: mediação de conflitos
3º Nível: decisão sobre o conflito
GARANTIA
São 20 anos de experiência e ampla
atuação com gestão
de conflitos
Este conteúdo foi elaborado a partir do conhecimento teórico e prático da nossa atuação como mediadores de conflitos.
Caso você realmente não goste do nosso material, você tem o prazo de 7 dias após a compra para pedir o reembolso integral.
Basta enviar um email para cursos@institutojuriti.com.br

Veridiana Martins
PROFESSORA
Advogada formada pela Unisinos.
Especialista em Direito do Trabalho pela UFRGS
Especialista em Métodos Adequados de Solução de Conflitos e Educação no Ensino Superior pela Verbo Educacional
Mediadora capacitada pela Escola da Magistratura - AJURIS e certificada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).
Depois de 10 anos atuando na resolução de disputas trabalhistas junto a sindicatos e Ministério do Trabalho e Emprego capacitou-se como mediadora de conflitos. Com o passar dos anos e o aprimoramento de suas competências, uniu toda sua expertise na resolução de conflitos entre colaboradores e empresas no ambiente corporativo, com sua expertise como mediadora e passou a desenvolver e aplicá-las no âmbito preventivo com a gestão de conflitos.



